segunda-feira, 27 de julho de 2009

Considerações sobre a TW



Considerações sobre a TW

Agradeço a todos que nos apoiaram nessa primeira empreitada.

Como primeira vez que participo desse evento tive boas
impressões
e sei que meu primeiro escalão de oficiais
daria conta sozinho
se fôssemos lvl mais alto um pouco.

Por isso estou animado para a próxima TW.

Ao pessoal que esteve presente e resistiu bravamente na luta,
ou tentando desvendar os mistérios do campo de batalha
meus
parabéns.

Tive a oportunidade de avaliar alguns em combate e
todos que etiveram lá sabem quem sao.

Aos que não souberam lidar com uma simples missão
e desertaram, minhas condolências.
Fizeram um favor ao clã.

Vamos manter nossas linhas e upar o mais rápido possível.

Para a próxima TW serão recrutados 55+
indicados por mim, pelo general,
ou major somente.


Seguindo nossos critérios de avaliação de equipe,
liderança
e espírito de corpo.

Bom up a todos!

Go Go Malditos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário